Analista de Customer Experience

21 de outubro de 2021
Apply Now

Descrição da vaga

Descrição

Sobre a Moblix: Criada em 2019, a Moblix é uma plataforma de comércio digital especializada para o mercado de turismo. A plataforma permite que os clientes desenvolvam sua estratégia de vendas, incluindo a construção de loja online, gerenciamento de pedidos, integração com fornecedores de conteúdo e criação de marketplaces para vender produtos de fornecedores terceirizados.

Na Moblix você vai:

  • Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

  Como Analista de Customer Experience você participará do time de CX. Somos responsáveis por todo suporte oferecido ao cliente no intuito de garantir uma experiência incrível para comprador e vendedor. Você será responsável por:

  • Participar do time de atendimento ao cliente, buscando entregar uma experiência única aos nossos clientes de forma que estes sejam promotores da marca;
  • Manter o time engajado e motivado para a entrega dos resultados desejados;
  • Mapear a capacidade de melhoria e eficiência da operação, processos, comunicação, treinamento, capacitação e etc;
  • Acompanhar e garantir a qualidade dos indicadores da área, com olhar analítico para mensurar e perceber com base nos indicadores oportunidades de melhora & desenhar planos de ação;
  • Conduzir e implementar projetos de melhoria de processos e experiência dos clientes, tornando o processo cada vez mais preditivo e pró-ativo, com o objetivo de fidelizar e reter nossos clientes em nossa base, sejam estes comprador e vendedor;
  • Garantir o cumprimento dos prazos e propor melhorias nos processos, de maneira a ser cada vez mais rápido e mais destrutivo com o objetivo de trazer uma melhor experiência aos clientes.
  • Suportar a estratégia de crescimento de vendas, buscando conversão nos atendimentos receptivos.

 

Requisitos

Por favor, só se aplique se você:

  • Possuir formação superior completa;
  • Detiver forte viés de construção de projetos e melhoria de processos; já tenha desenvolvido e implementado projetos de forma hands on;
  • Background oriundo de atendimento ao cliente;
  • Detiver foco em iniciativas para melhoria de processos, comunicação, treinamento, capacitação e etc;
  • Possuir olhar analítico para indicadores de maneira a gerar projetos de melhoria contínua frente ao atendimento ao cliente;
  • Proativo para alcançar seus objetivos diários e trazer orientação para sua equipe;
  • É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer.

 

Benefícios

  • Salário competitivo (Contrato CLT);
  • Remuneração variável;
  • Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
  • Auxílio transporte;
  • Assistência médica;

Photos