Descrição da vaga
Descrição
Sobre a Moblix:
Criada em 2019, a Moblix é uma plataforma de comércio digital especializada para o mercado de turismo. A plataforma permite que os clientes desenvolvam sua estratégia de vendas, incluindo a construção de loja online, gerenciamento de pedidos, integração com fornecedores de conteúdo e criação de marketplaces para vender produtos de fornecedores terceirizados.
Na Moblix você vai:
- Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
- Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
- Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.
Esperamos que você:
- Tenha experiência em Vue.js, React.js ou framework semelhante;
- Experiência em: HTML, CSS, JavaScript e Bootstrap;
Procuramos alguém que:
- Seja apaixonado por promover inovações e por desenvolver;
- Tenha um bom pensamento lógico e muita vontade de aprender;
- Seja focado, proativo e comprometido;
- Goste de trabalhar em equipe e se comunique bem.
Seria legal se você soubesse:
- Back-End: .Net
- Experiência em ASP.net, ASP.Net MVC e AZURE, entre outros skills.- Azure DevOps
Requisitos
Por favor, só se aplique se você:
- Possuir formação superior completa;
- Experiência com acompanhamento e suporte à Supervisores e Coordenadores e/ou experiência na liderança de times;
- Detiver foco em iniciativas para melhoria de processos, comunicação, treinamento, capacitação e etc;
- Possuir olhar analítico para indicadores de maneira a gerar projetos de melhoria contínua frente ao atendimento ao cliente;
- Proativo para alcançar seus objetivos diários e trazer orientação para sua equipe;
- É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
- Tem muita energia e vontade de fazer acontecer.
Benefícios
- Salário competitivo (Contrato CLT);
- Remuneração variável;
- Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
- Auxílio transporte;
- Assistência médica;